barra do menu

Image Map

sexta-feira, 9 de janeiro de 2015

Programas para fazer com as amigas nas férias !

Oláá meninaaas, como estão o ano de vocês ? Bom , espero que o ano de vocês esteja indo muito bem ! Hoje eu vim falar sobre alguns programas para fazer com as amigas nas férias , naquele momento que o tédio está praticamente te sufocando rsrs . Então meninas , vamos lá ?

                               

                                           1 - Ir à sorveteria e dar muitaaaas risadas :


    

Essa dica é super útil e super gostosa , afinal quem não queria estar agora tomando um sorvetão nesse calor ? kkk , ou então outra dica maravilhosa é vocês se unirem e fazerem alguma receitinha com sorvete , quem sabe um bolo de sorvete ? uma cobertura diferente ? ou até uma paleta mexicana ? É de dar água na boca ! 

2- Irem ao cinema juntas ( ou fazerem seu própio "cinema" em casa ) !


Outra dica legal , é irem ao cinema assistir à tão aguardada estreia daquele filme ! Ou então alugarem vários filmes , muita pipoca e fazerem seu própio cinema em casa , com seus filmes preferidos , ou então suas séries preferidas !

3- Festa do Pijama ( ou noite do pijama) :


Festa do pijama sem dúvida é um programa mega legal pra fazer com as amigas , não podem faltar jogos , comidinhas deliciosas , "especial de beleza" , filmes , música , e a famosa guerra de travesseiros , que rendem ótimas risadas !

4- Álbum de fotos :


Vocês podem criar novos looks , novos cabelos , novas makes e fotografar tudo isso , ou aproveitar os outros programas citados acima , e fazer um álbum com fotos de cada um deles , e ainda personalizar esse álbum do jeitinho de vocês !

5- Aprenderem coreografias novas :


Que tal aumentarem o som no último volume , jogar o tédio pra bem longe , e aprenderem uma coreografia nova ? Um arraso !

6-  Esportes :


Fazer esportes com certeza é uma coisa que vem bem pra todas nós , espanta a preguiça e o tédio, e se for com as amigas (os) ? Melhor ainda ! Se você mora na praia , outro esporte muito bacana é o surf !

7-Costumização :De roupas , capinhas , e até os materiais que vão usar quando voltar às aulas :


Minha última dica é reunir as amigas , comprarem materiais de costumização e costumizarem o que acharem legal ! Tanto roupas , como capinhas de celulares, carregadores, fones de ouvidos , bijus , e até os cadernos que vão usar quando voltarem às aulas , além das mochilas , enfim , são coisas que fazem passar o tédio e ainda nos rendem bons momentos de diversão junto com quem a gente gosta !

E assim terminamos o post de hoje ! O que acharam meninas ? Gostaram dessas dicas de programas para fazer com as amigas ? Hahaha , olha que jajá as aulas voltam hen kkkk,brincadeira meninas ! Espero que tenham gostado do post , um beijão para vocês e boas férias ! 

(fonte das imagens : We Heart It )


















Nenhum comentário:

Postar um comentário