barra do menu

Image Map

sábado, 21 de fevereiro de 2015

Blogs que amo !

Hiii girls , tudo bom com vocês? Espero que estejam MARAVILHOSAS ! Haha , hoje o post é para mostrar para vocês, os blogs que eu mais acompanho e AMO ! Vamos lá ?




Sem dúvida o Depois dos Quinze , é um blog que eu super acompanho and super recomendo ! Quem escreve é a Bruna Vieira , supeeeeeeer estilosa , e seus textos são Perfeitos , além de ter vários vlogs sobre suas viagens em seu canal !

2- Blog da Kamaleoah :


O Blog Da Kamaleoah também é super fantástico , o canal do YouTube dela é cheio de vídeos , e  também tem dicas para blogueiras e umas makes de arrasar ! Além dela ser super simpática !



Eu amo de paixão o blog da Taci ! Ela é linda , supeer carismática , e em seu vídeos tem sempre um " Oláááá Meninas " , que é de alegrar qualquer um ! #Amooo



Outro blog que eu sempre acompanho é o da Michelle Almendra , lá tem vários tutoriais de DIY , penteados , make , unhas ! Eu super recomendo !



O Blog da Melina Souza é muito perfeito ! Na categoria livros , há milhareeees de resenhas sobre vários livros , além dela ser uma blogueira muito doce e divertida !



O Morando Sozinha é super legal , lá tem dicas para as meninas que moram sozinha e tudo mais ! Além de decoração , diy , receitas e tudo mais !



O Não Provoque é escrito pela Paula Buzzo , e lá tem moda, beleza , fotos de suas viagens e tudo mais ! Recomendo 100000 porcento !



A Nina é super linda , gentil e simpática ! Uma das minhas inspirações também ! O canal do YT dela é cheeio de vídeos bem legais , seu blog comenta tendências , looks , moda , beleza e tudo mais !



A Karol Pinheiro é super divertida ! Adoro muito e muito ela , o seu blog também é bem legal , tem de tudo um pouco e é bem completo !


Futeis mas Úteis é um blog com bastante dica de moda  , bastante tutoriais de DIY , receitas , e tudo mais . Ele é bem legal e os vídeos dela são perfeitooos .



As makes da Camila Coelho and seus looks são muitooooo bonitos ! O Blog dela é o lugar ideal pra quem ama moda , cabelo , maquiagem e tudo que com certeza amamos ! Recomendo e amo !

E por fim é isso ! haha , espero que tenham gostado do post de hoje meninas ! Beijooooos da Bia  e até o próximo post ! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário