barra do menu

Image Map

sábado, 21 de março de 2015

Marsala : The color of the year ! ( A cor do ano !) 2015

Hiiiiiiii meninaas ! Como estão ? Espero que bem ! Hoje vou falar um pouco sobre a cor desse ano de 2015 : A Marsala ! E pretendo estar mostrando para vocês como ela está bombandoooo em todas as áreas ! Bora ver ?


Como vocês podem ver a cor Marsala é um tom meio que de vinho ( pelo menos me lembra rsrrs) , e ela tá invadindooo tudo e mais um pouco haha ! Aí em cima vocês podem conferir looks com essa cor , detalhe : eu ameei esses looks , ahhaha !


Não só nos looks , mas há acessórios lindooos com a cor Marsala ! 


Há também as makes com essa cor e suas variações , o batom mesmo já entrou pra minha wishlist haha ! ( até porque , não gosto muito de batom escuro , porém esse batom realmente me encantou ) !


E claro meninas , não pode faltar o esmalte né ? Haha , merecemos ter em nossas mãos a cor do ano e aliás uma cor que na minha opinião é bem bonita !


E não só nos nossos looks , esmaltes e produtinhos de beleza ! A Marsala está na decoração , nas almofadas e se bobear até na toalhinha do banheiro ! É bem por aí mesmo meninas !

E enfim  !!!! Estou mega , mais muito feliz por estar com tempo de publicar aqui meninas ! Espero que tenham gostado do post ! E quero a opinião de vocês sobre essa cor Okaay ? Haha! Beeeeijooos da Bia and até a próxima ! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário