barra do menu

Image Map

sábado, 9 de agosto de 2014

FRIO E ESCOLA ?

Olá meninas , e nesses dias de frio ? o que usar para irmos a escola , ainda mais quando usamos uniforme ?!  É meninas , realmente é meio difícil decidirmos qual roupa usar para ir à escola nesse frio , e ainda mais para aquelas que usam uniforme não é ? Eu uso uniforme e sei bem como é , a gente fica com medo de pagar algum mico , além de fazer nossa própia combinação temos que nos ajustar . Por isso , eu pesquisei um pouquinho também , passei um tempinho observando como várias pessoas se vestem no frio , e algumas coisas que eu acho que vale a pena investir , e cheguei a essa conclusão , bora lá ?

         Começando pela parte de cima ( literalmente ) : Tocas ,gorros,tocas de lã,tocas de animais!





  
O que falar das tocas ? Elas sempre dão ajuda na hora de compor um look de inverno ! São lindas ! Na primeira imagem , eu trouxe várias touquinhas juntas , umas com pedrinhas , outras gorros , outras de lã , umas bem diferentes , na quarta e na terceira , também trouxe touquinhas que sempre são bastante usadas nessa época de frio . Mas o que eu vejo que as pessoas estão usando cada vez mais ( e as que eu acho uma verdadeira fofura ) são como mostra a segunda imagem , as de animais ! Elas são super lindas , e deixam o look bem mais divertido , o legal é que tanto homem quanto mulher tão usando , o que faz a vestimenta ficar ainda mais fashion e sempre em alta ! Veja aqui mais alguns exemplos de touquinhas de animais : 


Supeeeeeeeer fofas , não é mesmo meninas ? 

Próximo : Casacos , jaquetas , moletom , lã , crochê

Uma das coisas mais importantes é estar sempre quente e protegendo a pele nesse frio né meninas , mas caem entre nós , tudo sempre com muitooooo estilo , tem pra todos os gostos , vou deixar uns exemplos aqui para vocês e falar sobre alguns deles :

A primeira , é uma mas com pegada militar , mas aí vai de cada gosto , eu achei elas lindas ( eu usaria ) . A segunda então me encantou muito , tive , necessitei de trazer elas aqui para vocês verem , linda não é ? acho que ela fica linda com uniforme também , muita gente que eu vejo usando sempre fica linda numa dessas !


Essas definitivamente eu amei , a rosa com branco , eu acho que deve ser muito fina e seria muito ruim usa-lá no frio ( a menos que você use com uma jaqueta por cima , ou coisa parecida) , mas já a segunda , eu acho que fica linda para ir para escola , usando uma toquinha daquelas que mostrei acima , ficariam bem legais e mostrariam estilo .


Essa é uma de trico , e com certeza deve esquentar super bem , e além disso fica linda ,podem usar sem medo , que com certeza ficará boa , usada com um all star mais delicado , com uma combinação de uma mochila mais leve também , ficaria super fofo !

Mochilas / Bolsas



Essas bolsas e essas mochilas , eu acho que elas fazem uma boa combinação com praticamente tudo , é só saber fazer um bom jogo de texturas e cores. Eu acho as mochilas lindas e bem melhores ( nunca usei bolsa , então não sei muito bem como que é ) , mas a minha mochila da escola é preta , e estou pensando em personaliza-lá um pouquinho , para ficar bem legal também ( trago resultado para vocês) .

E por fim outra parte bem importante (pés) : Vans , All Start , Botinhas !










Aí em cima , as coisas mais lindas ! Vans e All Start , Perfeito não é mesmo ? é mega combinam com o ambiente escolar ! Ficam mega estilosos !




Por último , essas botinhas para vocês se inspirarem meninas , que também ficam super legais com uma blusinha de trico , uma jaquetinha ! (muitas das pessoas que eu conheço e me inspiram , usam esse tipo de combinação , e fica super lindo , também já vi várias modelos e vários blogs de moda citando) .

Bom meninas , infelizmente o post de hoje chegou ao fim :( , espero que  tenham gostado e que tenha ajudado vocês , muito obrigado , um beijo para cada uma. 








Nenhum comentário:

Postar um comentário