barra do menu

Image Map

sábado, 9 de agosto de 2014

Mais 10 coisas sobre Mim :3

Olá meninaaaaaaaaaaaaas, to animada hoje para fazer esse post , eu sei que as vezes  falarmos de nós mesmo não é tão fácil assim , mas eu acho legal a gente sempre falar um pouco mais dos nossos gostos , da nossa vida , do que a gente faz no dia a dia , enfim , essas coisinhas sabe , acho muitoo legal e importante falar , é uma forma da gente poder se aproximar mais , e eu sempre quero está cada vez um pouco mais próximas de vocês . Bom , vamos ?

Primeiro : Eu uso óculos ( comecei a usar faz pouco tempo ) , eu uso 4 graus , sim 4 graus de miopia ,e ficar sem meus óculos é horrível , eu ainda não tenho fotos com ele , mas vou estar procurando tirar umas fotos com ele , fazer umas  maquiagem bem legais com óculos para mostrar para vocês, uns looks bem legais usando óculos também , enfim.

Segunda : Eu tenho um cachorrinho ( na verdade cachorrão maas ) enfim tenho um cachorro .

Terceira : Sempre que eu posso , todo , TODO , final de semana eu mudo a cor do meu esmalte , não aguento ficar mais que um mês com o mesmo esmalte na unha , uma porque depois a gente lava a louça e começa a descascar , fica um horror , vocês entendem né meninas .

Quarta : Eu amo , amo , muito , muito mesmo , Brigadeiro kkk , porém não como muito . 

Quinta :  Eu amo assistir vídeos de humor no youtube , uma paixão imensa , os principais que eu assisto são : WhinderssonNunes , Invento na Hora e CanalCanalha , EU AMO ELES .

Sexta : Eu todo dia atualizo o meu Facebook , foto , não posto todo dia , mas as postagens to sempre atualizando , sempre .

Sétima : Eu tenho várias páginas no Facebook , várias , pretendo fazer um post até para falar dela e passar ela pra vocês .

Oitava : Eu pretendo ainda mudar um pouco o design do blog .

Nona : Eu faço aniversário dia 1 de dezembro .


Décima : E por último , eu nasci em Caruaru - Pernambuco , em 2001 . 


E é isso , tá aí mais 10  coisas sobre mim que eu queria tá compartilhando com vocês . Obrigada por tá acessando o blog e um grande beijo para vocês meninas .

Nenhum comentário:

Postar um comentário