barra do menu

Image Map

terça-feira, 27 de janeiro de 2015

BACK TO SCHOOL : 10 maneiras de turbinar o uniforme escolar !

Olá meninas , estão bem ? as férias passaram voaaando né ? e daqui a alguns dias já vão voltar às aulas , acordar cedo , rever as amigas e amigos , rever aquele professor mega chato também haha ! É normal e no fundo bem gostoso também . Hoje nesse post , vou dar dicas de como turbinar o uniforme com uns acessórios , vamos às dicas ?

                                                        1- Mix de Pulseiras :


Eu confesso que eu nunca fui muito "Fã" de pulseiras , mas ultimamente estou amandooo ! Principalmente depois que vi na internet esses "mixs" de pulseiras , achei super lindo , e é uma ótima opção pra ficar mais fashion usando o uniforme escolar , principalmente nesse calor .

2- Correntes e colares :


Um acessório que eu sempre uso para ir pra escola ( ou pelo menos quase sempre rs) são as correntinhas , eu tenho poucas , umas 3 ou 4 , aí eu fico variando , em algumas dias vou com uma , em outros com outra e por aí vai ! Uma dica que eu dou também meninas , é vocês fazerem uma combinação de colares , correntinhas , super turbina o look escolar também !

3- Anéis :


Os anéis também são meus xodos e ficam lindos !

4-Brincos :


Meninas eu acho a orelha bem legal , porque dá pra colocar vários acessórios em vários lugares dela ( kkkk avá) mas enfim , brincos , anéis , pulseiras e afins são ótimos acessórios para ir à escola nesse calor ,e dar uma diferenciada , principalmente se você usa uniforme.

5- Acessórios para cabelo :


Acessórios para cabelo são uma ótima opção para turbinar o uniforme , porque existem várias opções de acessórios , como bandanas , tiaras , presilhas , enfim há uma enoooorme variedade de acessórios diferentes , versáteis e estilosos para nossos cabelos !





6-  Sapatilhas , all star e tênis :


É muito importante falar também dos calçados , porque afinal está muitooo calor e vale investir em all start , sapatilhas , sandálias , deixam o uniforme diferenciado e muito bonito , vou deixar mais umas fotinhas de calçados lindos para usar quando forem à escola :







7- Sobreposições :


Uma das principais dicas para turbinar seu uniforme escolar é usar as sobreposições por cima da camiseta do uniforme , as Jaquetas Jeans sempre arrasam nesse assunto e estão fazendo bastante sucesso ultimamente , customizá-la com tarraxinhas , bottons , entre outras coisinhas fica bem estiloso também #ficaadica !

8- Mochilas divertidas : 


A mochila conta muito também , e se você não tem muito dinheiro para comprar uma mochila nova  , você pode comprar uns materiais bem baratinhos e customizar a sua , vou deixar uns links de customização para vocês ( os vídeos são em inglês , mas dá para entender direitinho o passo a passo) os vídeos são muito legais e criativos:

:


                                          





Espero que gostem dos vídeos meninas !

9- Óculos de grau com estilo !


Por fim minha última dica é investir nos óculos de grau , afinal ultimamente além da necessidade , estão sendo acessórios super estilosos ! O meu é um ray ban de grau branco , e fica super legal , ele já me ajudou a turbinar vários looks !

10- Bottons :


Os bottons são objetos arredondados que são "pregados" nas roupas , eu acho que dependendo da sua camiseta da escola , dá para usar uns e fazer um contraste legal com o uniforme !

Ufa meninas ! Por hoje é só rs, nessa semana vou estar fazendo posts para volta às aulas , como passou rápido não é mesmo ? Espero que tenham gostado do post de hoje , um beeeeeeeeijão da Bia , e até a próxima ! 






















2 comentários:

  1. Tudo tão lindo, eu já passei do tempo de escola, mas adoro tudo isso!!!

    Beijos

    www.doidaporesmaltes.com

    ResponderExcluir
  2. Também adoro tudo isso de escola rs <3 tudo tão lindo mesmo *-* beeeijos <3

    ResponderExcluir