barra do menu

Image Map

quarta-feira, 28 de janeiro de 2015

BACK TO SCHOOL : Looks para ir à escola !

Olá meninaaaaaaaas , como vão ? Estão ansiosas para às aulas kkk ? Hoje vim fazer a continuação do "Back To School" , e como ontem eu dei dicas de como turbinar seu uniforme , hoje vou dar dicas para quem não usa uniforme e pode usar qualquer roupa ! Vamos lá ? São looks básicos que quero estar comentando .

1-Looks com jaqueta jeans  :


Então meninas a primeira dica de looks que eu dou , são looks com Jaquetas Jeans , eu acho que fica super lindo , tudo bem que está muitooo calor , mas vale da aquela puxadinha de manga pra cima , que ficar super estiloso ! Se sua escola é mais "liberal" tem também uma idéia de look com shorts e jaqueta jeans que eu achei super bonito , vejam :


Lindo né meninas ?

2- Com regata branca :


Tem escola que só deixa a gente ir com uma blusa , camisa ou regata branca por cima ! Então eu achei esse look que achei super legal , só mudar o calçado e a bolsa ! O resto ficaria muito legal e sofisticado para ir à escola , além de ser um look baratinho . Mais inspirações lindaas para vocês :





3- Looks com xadrez :


Outra dica que eu dou de looks para ir à escola , são looks com blusas xadrez ! Eu já vi muitas meninas usando esse tipo de looks nas escolas ! E fica super lindo , principalmente com um "toque" de all start !


4- Looks com shorts :


A minha última dica , é para aquelas que estudam em colégios mais liberais , que permitem usar shorts , principalmente nesse calor ! Vou deixar vários looks abaixo :





Outra dica legal que posso dar , é vocês verem bastante looks para se inspirarem e fazerem mudanças de acordo com seu estilo ! Espero que tenham gostado do post , e que possam aproveitar as inspirações de looks que eu deixei aqui . Qual looks vocês mais gostaram meninas?  vale comentar rsrs , beeeeijos e até o próximo post !
(lembrando que todas as imagens usadas nesse post eu peguei no google).























Nenhum comentário:

Postar um comentário