barra do menu

Image Map

quinta-feira, 15 de janeiro de 2015

Resenha : Color Trend - Pó Compacto Bege Médio FPS 10

Olá meninaaaaas , como está indo as férias de vocês ? Haha espero que esteja sendo muito boa rs. Hoje resolvi fazer uma resenha  do pó compacto que eu uso atualmente e que inclusive usei ele para fazer aquela Make de Natal !   Vamos lá? 
                   

Gente , esse pó eu já tenho a um tempinho , e eu usava muito ele também  quando era pra ir para escolar , e eu acho ele maravilhoso pois ele tem um efeito matte e na minha opinião não deixa a pele tão carregada , pois realmente dá um efeito mais natural !


O tom Bege Médio , foi o que mais combinou com o meu tom de pele , Outra coisa que tem nesse pó , é o FPS 10 , que lendo o site da Avon , eu descobri que esse tal "FPS 10" protege a pele contra o sol ( e que calor esses últimos dias hen kkk ? ) , mas bem , abaixo vou deixar uma foto de como minha pele ficou , com e sem esse pó compacto :


Minha pele é muito oleosa , principalmente na zona "T" ( testa , nariz e queixo ) e se vocês repararem melhor , dá meio que pra perceber que minha testa , meu nariz e meu queixo , sem o pó compacto estão muito oleosos , e já com o pó compacto , a minha pele está mais "sequinha" . Uma coisa que eu gostei também, foi que no site da Avon está falando que o pó controla a oleosidade da pele e tem uma textura ultrafina , e realmente ele possuí essas duas características ! 



E é isso gente ! O que acharam desse pó ? eu super amo rsrs , bom espero que tenham gostado da postagem , sempre que eu comprar um produtinho novo pretendo estar fazendo esse tipo de post para vocês , eu acho que ajuda muito quem está em dúvida de comprar tal produto e etc . Um beijãããoooo da Bia ,   e até o próximo post  !  e há , não se esqueça de comentar o que achou , rsrs , beijos !

Nenhum comentário:

Postar um comentário