barra do menu

Image Map

sábado, 17 de janeiro de 2015

Motivos pelo qual estou sem fazer vídeos :/

Olá meninas , tudo bom com vocês ? O post de hoje é para falar sobre os motivos pelo quais estou sem fazer vídeos ! :/


1-  Gente o primeiro problema é que meu notebook está horrível , ele do nada parou de pegar a webcam , o áudio e os programinhas :/ ! O problema é que sem essas coisas não da para editar os vídeos . Eu já procurei muitoooo na internet como resolver esse problema , mas a única opção ( ou melhor "saída" ) seria formatar o notebook , e eu pretendo estar vendo com minha mãe  mês que vem , alguém que saiba formatar notebook .

2- Estou sem a camera :/ . Sim gente , estou sem a camera :/ e isso está sendo horrível , pois as vezes quero tirar umas fotos pro blog ( ou até umas para postar nas redes sociais) e a imagem do meu celular não é nem metade do que é a imagem da camera.

3 - Minha mãe está trabalhando em casa , estou feliz por isso , porééééééem , como aqui em casa eu minha mãe e minha irmã dividimos o MESMO quarto ( isso é ruin rsrs ) , sempre tem alguém por aqui , ou fazendo algum tipo de barulho que atrapalha muitoooooo nas gravações !

 Então meninas( confesso que fiz esse post meio triste) pois o que eu mais queria era poder gravar muitos vídeos , vlogs , tutoriais , etc . Mas INFELIZMENTE , não está dando para realizar os vídeos , e isso me deixa muitoooo triste , pois eu amo muito fazer vídeos ! Mas é isso meninas , VOU TENTAR DE TUDO para conseguir gravar mais vídeos , vou ver se converso com minha família para ver no que eles podem me ajudar .  Um beeeeijão de vocês , e me desejem sorte ! Obrigado Girls <3 b="">

Nenhum comentário:

Postar um comentário