barra do menu

Image Map

quinta-feira, 22 de janeiro de 2015

Tag : Liebster Award

Olá meninaaas , como vocês estão ? Espero que estejam bem rs  , hoje o post é para realizar a Tag : Liebster Award , na qual fui indicada pela Thaise do blog Papo de Tahgarela e queria agradecer muitoooo pela indicação ! Afinal é uma tag que eu achei muito interessante . Bom vamos lá ?




Regrinhas da Tag :

- Escrever 11 fatos sobre você;
-Responder às perguntas de quem te indicou;
-Indicar blogs com menos de 200 seguidores;
-Fazer 11 perguntas para quem você indicou;
-Linkar quem te indicou;
-Usar uma imagem da Tag;

11 fatos sobre mim :

1- Adoro ouvir música beeeeem alta quando estou sozinha em casa ;
2- Gosto mais de chocolate preto , do que branco rs ; 
3- Faço muitas  palhaçadas ;
4- Já chorei por motivos bestas ;
5- Tenho muita vontade de fazer esportes radicais ;
6- Amo ler ; 
7- Adoro pesquisar sobre várias profissões;
8- Amo pesquisar pontos turísticos de vários países ;
9 - Eu sei fazer algumas artes em EVA ;
10- Já chamei a loira do banheiro ( morria de medo haha) ;
11- Amo batata doce !

Perguntas do Papo de Tahgarela para o FreelyFreeForChoices :

1- Por que criou o blog ?
- Eu sempre amei ler blogs , sites de revista , sempre amei ler e escrever também ... até que decidi um dia criar esse blog , para poder de moda , beleza , comportamento , dar dicas e várias outras coisas rs !

2- Qual sua idade?
- Tenho apenas 13 anos e criei o blog com 12 .

3- Do que você mais gosta de falar no seu blog ?
- Eu gosto muito de dar dicas , fazer "passo a passo" , etc .

4- Com qual blogueira (o) você mais se indentifica ?
- Com a Karol Pinheiro , além de várias outras blogueiras !

5- Gostaria de morar em outro lugar ? Qual ? 
- Sim , eu gostaria de morar mais perto do centro de SP , No RJ , ou em Pernambuco , aonde nasci .

6-Qual tendência de moda ou maquiagem que você mais gosta ?
-Eu adoro macaquinhos , acho eles lindos !

7-Qual a tendência de moda ou maquiagem você menos gosta ?
-Batom muitooo laranja .

8-Do que você sente mais falta nos blogs de hoje ?
- Da simplicidade .

9-Qual assunto que você mais gosta de ver em blogs e canais ?
- Tutoriais , canais de humor , maquiagem rs , passo bastante tempo no youtube , e na internet vendo blogs , sites...

10-Qual a viagem dos seus sonhos ?
-Tenho sonho de ir para vários lugares . Mas o principal é a Argentina .

11- Além do blog, o que mais gosta de fazer?
-Ler , tirar fotos , dançar , conversar , estudar , comer , fazer exercícios , enfim , sou bem eclética rs .

Blogs que eu indico :


Perguntas para os blogs indicados :

1- Por que criou o blog ? 
2-  Onde mora?
3-  Qual seu (sua ) blogueiro (a) de maior inspiração ?
4- Quanto tempo demorou para você deixar o blog do jeito que queria ?
5- Quais são suas principais metas em relação ao blog ?
6-  Como você se vê no final desse ano ?
7- Sonha em viajar para algum lugar ? Qual ?
8- Sabe falar alguma outra língua ? Ou tem vontade de aprender ?
9-  Você não vive sem _____ ?
10- Já sofreu alguma injustiça grave ?
11- Você lê alguma revista de moda ?

E por fim , queria dizer que super gostei dessa tag , afinal ela ajuda a manter um relacionamento mais aberto com o/a leitor/leitora ! Espero que tenham gostado , beeeijooooos e até o próximo post !













2 comentários:

  1. oi bia, ri demais com o 'chamei a loira do banheiro' kkk se a bia ta bem entao é tudo lenda kk
    amei a tag amiga s2
    bia me visite também:
    Gilvaniaevans.com

    ResponderExcluir
  2. kk Realmente é tudo lenda mesmo , mas eu me lembro que morria de medo kkk , que bom que amou a tag <3 ela é bem legaal mesmo , beeijoos <3 e com certeza vou visitar sim ;)

    ResponderExcluir