barra do menu

Image Map

domingo, 1 de fevereiro de 2015

BACK TO SCHOOL : Penteados lindos e simples !

Olááá meninaaaaas , como vão ? Nesse post vou falar de uns penteados bem legais para ir à escola , além de práticos e lindooos ! Bora ver ?

 1- Penteados com o cabelo preso :


Eu resolvi começar com penteados de cabelo preso , pois está muitooooo calor nos últimos dias , e não é por isso que vamos perder o estilo né meninas ? Que tal personalizar o rabo de cavalo ? Esse da Taylor  Swift é um rabo de cavalo com nozinho , acho bem legal e bem criativo !


Esse já é um rabo de cavalo mais comum , mas eu achei lindo do mesmo jeito rs , a franja da um up a mais no penteado , e fica bonito e delicado .


A trança deixa o rabo de cavalo ainda mais lindo , vale apostar também , além das ondulações no cabelo . Esse penteado é bem legal , porque além das ondulações e da trança , ele também tem o nozinho !


Esse deve ser o melhor para o calor , porque é alto e não fica incomodando muito na nuca . Além de ser muito fácil de fazer.

2-  Tranças :



As tranças são sempre bem vindas e diversificadas , essa primeira é uma bem comum , mas há vários tipos diferentes para se inspirar : 

Escama de peixe :


Trança lateral :


Trança embutida :


Entre váriaas outros tipos  tranças que existem !

3- Coques :


Para o calor coques também são uma ótima opção , além de serem bem charmosos ! Mais idéias : 




E por último : A opção de cabelo solto também é linda, dá para fazer uns cachinhos na ponta , ou jogar de lado , fica um charme também ! Espero que tenham gostado do post meninas ! Beeeijooooos da Bia & Good Back to School ! 
(imagens do post pegadas de fontes da internet)
















Nenhum comentário:

Postar um comentário