barra do menu

Image Map

sábado, 31 de janeiro de 2015

BACK TO SCHOOL : Inspirações de maquiagens lindas para ir à escola!

Hello meninas ( introdução diferente hoje rsrs) ! Como vocês estão ? Hoje é sábado e segunda já começam as aulas , confesso que estou ansiosa kkk ! Resolvi hoje trazer algumas maquiagens para ir à escola , vamos lá ?


 Eu achei essa make um arraso para ir no primeiro dia de aula , linda e fácil , e não te deixa muito "carregada" mas nem tão leve , é uma make bem na medida , e bem linda também !


Essa é outra make muitoo linda , um delineado perfeito e uma boca nada , eu acho linda e bem fácil / básica para ir à escola .


Essa é um pouco mais elaborada , mas também é linda , e o blush e o batom são os pontos mais fortes dessa make .


É uma make bem natural , para quem estuda de manhã especialmente , deve ficar ótimo , e bem útil também para aqueles dias que estamos atrasada sabe ? Na minha opinião essa make é uma das mais lindas para ir à escola .


Essa make e esse cabelo é um arraso ! Para ir para escola ficaria muito bonita também.


Para quem gosta de uma boca mais marcada, é uma ótima opção de make , cheia de estilo e também bem facinha de fazer .

Eaí meninas ? Gostaram dessas makes ? Eu achei elas lindaaaaaas rs , espero que vocês tenham gostado do post de hoje ! Beeeeijoos da Bia e até o próximo post and Good Back to School !










Nenhum comentário:

Postar um comentário