barra do menu

Image Map

quinta-feira, 5 de fevereiro de 2015

Filmes que quero assistir esse ano ! #wishes

Hi minhaaas meninaaaaaaas , tudo bom com vocês? E como está sendo a BACK TO SCHOOL ? haha espero que tudo esteja bem por aí . Hoje o post é para falar de alguns filmes que vão estar estreando esse ano e que quero assistir , vamos conferir ? haha :

1- Cinderela 


O primeiro filme da minha lista , é o filme da Cinderela , que será lançado no Brasil dia 02 de Abril aqui no Brasil. O filme é parecido com a história ''tradicional" porém claro , com algumas reviravoltas e surpresas .  O que eu achei bem legal também é que quem vai atuar como fada madrinha é a Helena Bonham Carter , uma atriz que eu gosto muitooooooo.

2- Os Vingadores 2 : A era de Ultron 


Eu já achei o primeiro filme dos Vingadores um máximo , e estou bem ansiosa para assistir os Vingadores 2 . Que será estreado dia 30/04/15 aqui no Brasil . 

3- Bob Esponja um herói fora d'água 


Gente eu amoooo o Bob Esponja ! haha . O legal é que ele será fora d'água , e parece ser um filme daqueles que promete ! Será estreado hoje (05/02/15) !

4- Corações de ferro


Esse filme é mais do gênero guerra e ação , mas também estou com muita vontade de assistir , e também tem o ator Brad Pitt  , outro ator que eu amooo rs . Estreia hoje também(05/02/15) !

5- Tomorrowland - Um lugar onde nada é impossível 


A atora principal , faz papel de uma adolescente que adora Ciências , que um dia acha um pequeno objeto que faz ela se teletransportar para uma outra realidade . Parece ser um filme beeem interessante , e será estreado dia 21 de maio de 2015 .

6- Cidades de papel 


Se existe um filme que estou mega ultra louca para assistir kkk é o Cidades de Papel , que é baseado no livro de John Green  , e para ficar melhor ainda tem a Cara Delevingne ! Então realmente promete! Será estreado dia 4 de Junho de 2015 ,e ainda não tem trailer disponível

Então meninas , o que acharam ? Alguns desses filmes já estão incluídos na sua lista de desejos?
Espero que tenham gostado do Post ! Beeeijooos da Bia , e até a próxima ! 
( lembrando que todos os trailers foram "pegados" do youtube , e a última imagem da internet)





2 comentários:

  1. Gata tem tanto filme que quero assistir que dá uma vida hahaha
    Algumas das suas escolhas também estão na minha lista de espera!
    http://www.powerinred.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir