barra do menu

Image Map

sábado, 30 de maio de 2015

Conheça o Duolingo ! ( I love )

Hiiiiiiiiiiiiiiii girls and boys,como vão ? Hoje eu resolvi fazer um post diferente....o post de hoje é para falar de uma ferramenta muitoooo útil chamada Duolingo , que pode ser acessado tanto pela internet quanto pelo celular!


O Duolingo é uma ferramenta que te ajuda a aprender 3 idiomas de graça ! O Francês , o Inglês e o Espanhol ! E eu agradeço muitoooooo aos criadores do Duolingo  , porque antes de ter acesso a ele , eu não sabia quase nada , mas quase nada mesmo do Inglês .


Na minha opinião o Duolingo além de ajudar , pode sim ensinar alguém a falar inglês fluente ( ou quase isso) ,  basta a pessoa ter muita disciplina e muitaaa vontade ! Porque de inicio pode até não parecer tanto , mas explorando  você fica surpreendido com o tamanho de ferramentas e recursos que ele oferece ! 


Eu já tinha usado o Duolingo há muitoooo tempo através do meu celular , porém tive que reformatar meu celular , e perdi todo meu progresso no App . Mas FELIZMENTEEEEEEEEEE eu descobri que ele também pode ser usado pelo pc e eu decidi que vou começar do Básico até o fim ! E eu até descobri ferramentas nele que eu nem sabia , como :


Espaço de " perguntas e respostas " onde os usuários trocam informações sobre o idioma em questão ( o meu esta na área para usuários que querem aprender Inglês) .


Espaço para textos com traduções , para praticar a língua , ( eu ameeeeeeeei isso , achei uma das melhores coisas sobre o Site/App)


Aqui  já é o App para baixar o Duolingo em seu celular ( totalmente gratuito ) :


E por último o vídeo de apresentação do Duolingo !

E aí meninaaaaaas e meninooos? ( agora em Português ahahhhaha) , eu espero que vocês tenham gostado do post e da dica de hoje ! O Duolingo vale muitooo a pena , mega recomendo hahha . Algum de vocês já conhecia o Duolingo ? Haha , espero que possam aproveitar muito as ferramentas que ele oferece ! Beeeijos e até o próximo post ! Bye bye ! 











Nenhum comentário:

Postar um comentário