barra do menu

Image Map

sexta-feira, 15 de maio de 2015

Resenha : Depois dos quinze - Bruna Viera


Hi giiiiirls ! Como vão ? A resenha de hoje é sobre um livro que eu amoooo ! Sabe aqueles livros mágicos ? com contos e histórias maravilhosas e com aquela linguagem que a gente ama ? Então esse é o livro da Bruna Viera , o Depois dos Quinze ! 


O primeiro livro da Bruna Vieira , dona do blog Depois dos Quinze , fala sobre crônicas e contos , e nas primeiras páginas ele conta sobre suas experiências , sonhos , pensamentos , etc . Ele fala muito sobre relacionamentos , amores , romances , corações partidos....


O livro tem bastante página e a leitura é muitoooo gostosa , o livro tem uma linguagem pra todos os gostos  ! As  folhas são um pouco grossinhas , e eu ameeeei essa fonte no título de cada conto ! 


O livro conta também sobre a paixão da Bruna em escrever/ digitar , como através da escrita ela consegue transmitir seus sentimentos , e eu me identifiquei muitoooo com isso ! Eu recomendo esse livro para todas as meninas e meninos , pois ele é maravilhoso e muito legal de ler , faz você refletir sobre muitas coisas que ocorrem em nossas vidas , e dá uma ajudinha também pra gente seguir em frente e superar nossas desilusões amorosas ! ESSE LIVRO É PERFEITO ! AMOMUITO ! haha


Enfim meninas e meninos , eu super recomendo a todos vocês esse livro , sou mega fã da Bruna e quero muito ter todos os livros dela haha ! Espero que tenham gostado , beeeijos e até o próximo post !







Nenhum comentário:

Postar um comentário