barra do menu

Image Map

quinta-feira, 14 de maio de 2015

Pijaminhas para o frio !

Hiiii my girls ! Como estão ?? haha , hoje o post é para falar de pijaminhas para dormir neste frio , bom pelo menos aonde eu moro está um frioooo danado kkk e nada melhor do que ficar bem quentinha né ? Bom,vamos lá!


Esse primeiro você pode encontrar em qualquer loja Renner , e eu achei ele bem bonitinho , e também me parece ser uma peça que esquente muito ! Link : Pijama Feminino com Estampado 


Já esse é um da Hering que eu vi por aqui, e acheii super confortável e também aparenta ser bem quente , além da cor que me agradou muitooooo ! Link : Pijama Feminino Em Algodão Com Fechamento Em Botão


Esse eu encontrei no site da Marisa e achei bem fofinho também , ótimo para quem curti estampas floridas ! Link : Pijama Feminino Florido Em Tecido Soft


E por fim eu escolhi para esse post , um pijama com estampa do Mickey ! Que é super bonito e parece ser bem quentinho também ! Link : Pijama Feminino em Fleece Com Estampa do Mickey

E aí meninaaaaaaaas , o que acharam ? Espero que tenham gostado do post de hoje , e que já tenham escolhido seus pijamas, haha !  Beeeijos e até a próxima !

Nenhum comentário:

Postar um comentário