barra do menu

Image Map

sexta-feira, 15 de maio de 2015

Decoração de Quarto com Mapas !


Hiii girls ! Como estão ? O post de hoje é para inspirar você ( sim , você mesmo ) que quer uma decoração diferente para o seu quarto e bem original ! Hoje vou mostrar várias idéias de quartos decorados com mapas ou com objetos que possuem mapas ! Bora ver mais ?



Mexendo no instagram esses dias , eu me deparei com uma imagem de um quarto decorado com um mapa , e pensei " nossa , que criativo " e logo deu coraçãozinho no post , haha ! Aí resolvi fazer um post sobre como os mapas podem deixar um ambiente lindo no seu quarto !


Uma coisa que eu curti muito , é essa ideia de personalizar os mapas com o seu gosto , eu achei mega divertido esse mapa colorido como papel de parede , e adorei esse aviãozinho também ! Achei original e inspirador !


Já esse quarto está menos colorido , porém nele há vários mapas com vários lugares e países, e também há globos , que ajudam muito a decorar !


Um cantinho para estudar com um mapa de decoração ? É juntar o útil ao agradável ! Esse cantinho ficou super fofo com o mapa ! Outra ideia : 


Esse já é mais básico , mas é uma boa inspiração também !


Esse mapa , eu achei perfeitoooo para decorar quarto , é uma ótima ideia para quem sonha em viajar pelo mundo e super lindo !


Agora para quem já viajaram para vários lugares , essa outra ideia é maravilhosa , original e muito linda !


E aproveitando a onda de fotos , molduras e etc , podemos mostrar umas ideias de quadros super fofos com corações e mapas :




Criativo e lindo , né ? ! Que tal agora algumas ideias de globos ? 






E por último : Mais um coração com mapa !


E aí meninaaas e meninos que visitam  blog ! O que acharam dessa ideia para decoração ? Eu achei super legal essa ideia de decorar seu cantinho com mapas ! Espero que tenham gostado desse post e que tenham arrancado bastante inspiração sobre ele ! Beeeeeeeeijos e até a próxima !
(fonte das imagens : Pinterest

Nenhum comentário:

Postar um comentário