barra do menu

Image Map

quarta-feira, 25 de junho de 2014

O que fazer em dias de tédio ? Vamos lá \o/

Bom , nessas férias , se você não foi viajar , ou já voltou de viagem , com certeza você já deve ter passado por um momento de tédio , nem que seja naquela tarde fria , que todos estavam com preguiça por causa da chuva ou do própio frio  ou as vezes suas / seus BFF's ainda estão de viajem e você fica naquele momento " tédio total " . Vou dar umas dicas básicas para você sair do tédio SOZINHA , e na sua própia casa ! Vamos lá ?
  
Primeira dica : Criar um blog !
     Sim , você pode criar um blog no blogger por exemplo , é bem mais fácil e você só precisa ter uma conta no google . Entrar no blogger e criar , rápido , simples e muitooooo divertido ! <3

Segunda dica : Terminar de assistir aquela temporada da sua série preferida !
    Assistir aquela série que você ama e tem atores maravilhosos , vale e muito apena ! 

Terceira dica : Ligar para amigas (os) que você não vê a algum tempinho...
     Eu sei , Facebook , Twitter , e tudo mais nós aproxima de amigos que não vemos a algum tempo , mas que tal ligar ? Receber uma ligação é uma coisa muito gostosa , que tal levantar o dia de alguém ?

Quarta dica : Faça um SPA em casa
     Cuidar da pele, cabelos, unhas e saúde , é uma coisa muitoooo importante na nossa vida  , vale investir em fazer um "SPA" em casa , pintar as unhas , arrumar o cabelo , etc . 

E por último : Visite blogs , canais no youtube , sites de entreterimento , ouça música , dance , tire fotos , Seja Feliz ! <3 \o/

Nenhum comentário:

Postar um comentário