barra do menu

Image Map

quinta-feira, 29 de janeiro de 2015

BACK TO SCHOOL : Ideias de lanches SAUDÁVEIS para levar na mochila!

Olá meninaas , como vão ? Hoje o post é para dar idéias de lanches saudáveis para levar à escola ! ( Nada de salgadinhos ou bolachas recheadas hen rsrsr) . Bom vamos lá ?

                                      1- Salada de frutas ( delíciiiaa que amo rs) :



A primeira ideia que dou é uma salada de frutas ! Super gostosa e saudável ,  vocês podem fazer um mix com bananas , morangos , maças , kiwi , mamão , entre outras frutinhas pouco caloricas e gostosas !

2- Sanduíche natural e gostoso :


A segunda opção é uma delícia também , a ideia que trago é um sanduíche natural , que pode ser levado bem facilmente na lancheira ou um pote normal .

3- Torrada com requeijão light :


Umas torradinhas com requeijão light com certeza é uma boa opção , e você também pode preparar um suco natural de fruta , ou se preferir até um suco detox ahah , fica a seu critério !

4- Iogurte com aveia , ou granola :


Iogurte com aveia ou granola também é uma ótima opção mega fácil , é só comprar um iogurte , uma aveia e misturar ! Fica uma delícia e é pouco calórico , eu recomendo .

E é isso meninas ! São só 4 opções que trago para vocês , fáceis e práticas , há mais de miiiiiiiiiil opções de lanches saudáveis para levar , mas decidi só citar as mais fáceis que levam pouco tempo ! Afinal saúde é tudo né meninas ? haha espero que tenham gostado do post de hoje  , beeeeeijos da Bia !
(lembrando que todas as imagens foram pegas na internet!)





Nenhum comentário:

Postar um comentário