barra do menu

Image Map

sexta-feira, 23 de janeiro de 2015

Bíquinis De Neoprenes !

Olá meeninaas , como estão indo as férias de vocês ? Hoje vim aqui para falar dos Biquínis de Neoprenes !


Eu tenho visto muitooo no Instagram esse tipo de biquíne , e já faz um tempinho que vi ele em algum IG de moda , e fiquei super curiosa pra descobrir o modelo e tudo mais , foi então que eu descobri que eles são biquínis de Neoprenes !


E existem estilos diferentes uns com alças , outros sem alças , uns lisos e só marcados nas bordas , com cores e texturas diferentes , como vocês podem ver comparando as imagens . 


Gente eu procurei vários e vários sites da internet que vendiam esse biquíni e achei um chamado Airu  , lembrando que eu aconselho vocês pesquisarem muitoo bem sobre o site antes de fazer qualquer tipo de compra rsrs . Mas enfim eu achei super bonito , e achei que ele valoriza bastante o corpo das meninas mais magrinhas e com pouco corpo ( assim como eu ) , mas eu já vi imagens na internet de mulheres mais corpudas usando e ficou super lindo também ! 

Bueno Meninas rs ( eu falando espanhol kkkk quem me dera ) , eu espero que vocês tenham gostado do post e eu queria saber a opinião de vocês , o que acharam , se usariam ou não , pode comentar hen kkk ? Beeeijoos meninas , espero que tenham gostado do post , e até a próximo post ! 










2 comentários:

  1. que lindos..
    adoro esse estiilo s2
    seguindo blog sdv?
    http://melhor-metade.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Também adoro esse estilo <3 sigo sim gata

    ResponderExcluir