barra do menu

Image Map

segunda-feira, 29 de setembro de 2014

Dica para ter mais AMOR A SI MESMA !

Olá meninas,voltei ,quanto tempo né ? A escola tá me matando ! Trabalhos , simulados , pesquisas , provas , :/ , está bem díficil . Porém , abandonar vocês nuncaaa ! Como vocês já sabem , o blog ,e vocês são tudo pra mim ! Hoje estou aqui com dicas de como ter mais amor própio , melhorar auto - estima , essas coisas que mexem com a gente né ? , Bom vamos lá ! ( todas as dicas são de experiencias própias , ou tiradas de lições de vida ) .



1- Tente ligar menos para o que as pessoas dizem .
2- Se sinta bonita .
3- NÃO dê valor aos " padrões de beleza".
4 - Sempre se arrume , faça o cabelo , pinte as unhas , sobretudo , cuide-se.
5- Veja , que você é um ser humano como qualquer outro , e que sim, possui defeitos , mas também possui QUALIDADES .
6- Seja você mesma !
7- Se elogie ( mas não excessivamente ).
8- Tente pedir menos opniões.
9-Pense em você , não seja egoísta , mas pense também nos seus sentimentos.
10- Seja otimista , tenha fé em Deus e nunca desista de seus sonhos !

E aí meninas , será que essas dicas ajudaram vocês ? Bom , eu acho legal vocês comentarem o que acharam da postagem ! Um ENORMEEE BEIJO DA BIA ! Fiquem com Deus , até a próxima !

Nenhum comentário:

Postar um comentário