barra do menu

Image Map

quinta-feira, 18 de setembro de 2014

Óculos Espelhados !

Olá meninaas , primeiramente , desculpas por não ter aparecido aqui ontem :( , ( tive alguns probleminhas ) , e não pude comparecer  . Mas bom hoje estou aqui com um post novinho para vocês  \o/ , hoje vou falar de óculos , que estou vendo muitaaas pessoas utilizando no Instagram , modelos , atrizes , atores , blogueiras , tanto nacionais quanto internacionais , vamos lá ? Fiz uma seleção para vocês !




Esses modelos são óculos espelhados arredondados ( claro né ),  resolvi começar com eles porque acho eles bem bacanas  ! Lembrando que o legal também , é que além do modelo , a armação como um todo pode ser bem colorida e diferente , como por exemplo a comparação entre essas três imagens , são óculos que seguem o mesmo modelo porém com armações e cores diferentes !



Esse outro tipo de óculos é mais quadrado , e eu acho que fica bem legal também meninas , tudo é uma questão de combinar looks , e etc . Esse óculos mais quadrado espelhado , é o que eu estou vendo muitoooo no Instagram , estou vendo muitos looks e muitas pessoas utilizando eles , sempre brincando com estampas e looks , e o resultado fica M-A-R-A-V-I-L-H-O-SO rs , caí entre nós . 


Aqui são umas pequenas idéias de looks e estampas para combiná-los.


E por fim,  vou deixar uma imagem aqui , mostrando que até homem pode adquirir !E aí meninas , o que acharam ? Usariam ? Lembrando que esse post  eu fiz mostrando  esses óculos espelhados , mas em breve falarei também dos que são de grau , e mostrarei para vocês o meu óculos Ray Ban  ( que vocês devem ter visto no vídeo). Bom Girls , por hoje é só , até o próximos post ,  miiiil  beijooos da Biia !

(só para não esquecer , todas as imagens foram pegas de vários sites da internet )






Nenhum comentário:

Postar um comentário